Auxílio emergencial

Fila causa aglomeração de pessoas em agência da Caixa no Alecrim

Banco abriu agências para atendimento e esclarecimento de pessoas que podem receber ajuda do governo

A abertura de agências da Caixa Econômica Federal, neste sábado (2), causou filas e aglomerações no Rio Grande do Norte. As agências abriram exclusivamente para tirar dúvidas de beneficiários do auxílio emergencial nascidos de janeiro a outubro e fazer o pagamento dos que, nesse grupo, desejam receber o crédito em dinheiro.

Na agência no Alecrim, na Zona Leste de Natal, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) e da Guarda Municipal tentavam organizar a fila, com setas no chão. Só entrava na agência quem estivesse de máscara, de uso obrigatório em Natal. Mesmo assim, muita gente procurou a Caixa e aglomerações foram registradas.

No RN, treze agências abriram de forma especial até o meio-dia. Em todo o Brasil, são 902 agências abertas.

Em nota, o banco informou que a abertura permitiu a antecipação do calendário do saque em espécie, contribuindo para o escalonamento no atendimento a quem recebe o auxílio. A data para os nascidos em novembro e dezembro está mantida na terça-feira (5).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support