Novidade

Festa de Santa Luzia terá leilões virtuais

Serão realizados 4 leilões com transmissão pelo canal da paróquia no YouTube

A Diocese de Mossoró finaliza os preparativos para realização da Festa de Santa Luzia, padroeira de Mossoró. Os festejos serão realizados de 3 a 13 de dezembro, na Catedral em Mossoró, com o tema “Igreja, Comunhão Casa do Pão e da Missão”. Grande parte das atividades acontecerá de forma remota.

Uma das novidades da Festa de Santa Luzia 2020 será a realização do leilão virtual. E não apenas um, mas quatro leilões transmitidos ao vivo pelo Youtube da Paróquia.

O primeiro leilão vai acontecer no próximo domingo, 29 de novembro, a partir do meio-dia, e os demais nos dias 5, 6 e 12 de dezembro, também às 12h.

Os leilões serão transmitidos ao vivo, direto do Restaurante Buscapé, parceiro da festa, e terão como apresentadores nomes consagrados do rádio e da música mossorense.

A exemplo do que tem acontecido em algumas Paróquias, como na Festa de Sant’Ana, em Caicó, o leilão virtual de Santa Luzia vai contar com uma variedade de produtos para arremate.

Os internautas poderão dar os lances ao vivo através de um número de telefone/whatsapp. E os pagamentos serão feitos via QR Code ou pelo novo meio de pagamentos PIX.

LOJINHA – No último domingo, a organização da festa abriu ao público a Lojinha de Santa Luzia. O espaço está instalado na Praça da Convivência Fraterna, ao lado da Catedral de Mossoró. Além da loja física, a Lojinha de Santa Luzia tem como novidade para este ano o atendimento e a venda de artigos religiosos pelo celular e Whatsapp: (84) 9.9940-9654.

.A Lojinha vai fazer entregas em domicílio em Mossoró, mediante o pagamento de taxa de entrega, e também enviará produtos para outras cidades mediante cobrança do frete.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda à sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Sábados das 7h30 às 11h30.

A partir do dia 03/12 das 7h30 às 21h30.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...