Feijoada Solidária acontece no dia 26 de maio

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), ONG associada à FEMAMA em Mossoró/RN, realiza sua Feijoada Solidária, será no domingo, dia 26 de maio, a partir das 12h, no Requinte Buffet.

A programação contará com a participação da banda Forró dos 3 (foto).  As senhas já estão à venda, ao valor de R$ 20 nas Unidades Adulto e Infanto-juvenil da Associação ou com os funcionários da entidade. A renda arrecadada será direcionada à Instituição. Mais informações através do telefone (84) 9 8899-5064 ou nas redes sociais da Instituição.

 

Termo de Cooperação Mútua

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, assinou no dia de ontem, dia 8, um termo de cooperação mútua com o Projeto Esperança “Lar do Pe. Guido”, desenvolvido na Paróquia de São José.

O termo foi assinado pelo reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, o pró-reitor de Extensão da UERN, Emanoel Márcio Nunes e o Pe. Antônio Carlos Dantas, reverendo da Paróquia de São José.

A Cooperação Mútua tem como objetivo principal firmar parceria para executar ações de extensão na área artística – teatro, dança e música – junto à comunidade atendida pelo Projeto Esperança, promovendo a valorização da cultura local, com troca de saberes e ações integradas para promoção da cidadania.

 

Continua abertas as inscrições do Festuern

Continua aberta até o dia 15 de maio, as inscrições dos grupos de teatro de escolas públicas que deseja participar da 14ª edição do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (XIV FESTUERN). As inscrições pode serem realizadas, através do preenchimento do formulário de inscrição on-line que se encontra disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSwnNCPYiatdFlOPC4lDodXFQ41ZEettoOvT6b-hetSsr0mQ/viewform.  Serão selecionados até 26 espetáculos de teatro, que se apresentarão durante o evento, que ocorrerá no período de 16 a 20 de setembro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró.  O FESTUERN é um Programa Interdisciplinar de Teatro Escolar, promovido pela UERN, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). Na edição deste ano, o Festival terá como tema “Patrimônio e Identidade Cultural”, com o intuito de enaltecer os valores e cultura norte-rio-grandense.

 

Show de Humor

Neste sábado (11), o Talokudo (foto) estará mostrando o seu mais novo show de humor, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró (RN), em duas apresentações que acontecem às 19h30 e às 21h30. “É loucura minha – Show do Talokudo” é muito cômico e muito interativo com a plateia. Quem fará a abertura do evento é a banda mossoroense Alfredo & os Caras.

 

Number One

A Number One – Mossoró, comemora no sábado, dia 11 de maio, a festa de aniversário de Cremosinho & Presença da Mídia. A festança terá animação de Erick Sales, Flávio Pizada e Augusto Silva. O evento começa às 22h. Vendas de ingressos no local.

 

Festa no Terra Music

A casa de show Terra Music, em Mossoró, estará fazendo evento neste sábado, dia 11, véspera do Dia das Mães, a partir das 22h30min, com a presença das bandas Cavalo de Pau, a cantora Walkyrya Santos (foto) e John Modão. Senhas no local.

 

Concerto para piano

A Orquestra Filarmônica da UFRN estará se apresentando na cidade de Mossoró, no dia 26 de maio, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. O evento terá dois momentos: Liszt – Concerto para Piano n. 2 em Lá Maior, com o repertório: Adagio sostenuto assai, Aleggro agitato assai, Allegro moderato, Allegro deciso, … e o segundo momento Mozart – Sintonia n.41 em Dó Maior, que terá as músicas: Allegro vivace, Andante cantagile, Menuetto, entre outras.. Vale a pena prestigiar..

 

Minha Vida Amorosa é uma Comédia a Peça

“Minha Vida Amorosa é uma Comédia”, será apresentada no dia 30 de maio (quinta-feira), a partir das 21h30min, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró.

A peça é escrita e interpretada pelos fenômenos da internet, Rafael Magalhães e Ana Clara Paim (foto).  Com uma abordagem cômica e com a sensibilidade peculiar das obras dos autores, o roteiro mergulha nos dilemas da vida de solteiro(a) e dos relacionamentos modernos.

Durante uma hora intensa de espetáculo a plateia vai rir, se emocionar e até mesmo ser convidada a ir ao palco e participar da história.

Sucesso de público e crítica em várias cidades onde passou, o projeto agora pega a estrada para invadir os palcos dos quatro cantos do país.

Notícias semelhantes