Negociar pra retomar

Fecomércio inicia campanha que visa recuperar capacidade financeira das empresas

Poderão ser negociadas dívidas, em atraso ou não, junto aos bancos do Brasil, do Nordeste, Caixa, Itaú, Santander e Sicoob, tudo on-line

A Federação do Comércio, Bens e Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN) inicia nesta terça-feira a campanha “Negociar para Retomar”. A iniciativa visa dar a oportunidade aos empreendedores e pessoas físicas que tenham débitos com instituições bancárias, em atraso ou não, e que queiram renegociar os financiamentos como forma de reduzir o custo fixo mensal, com condições diferenciadas

A campanha, que se estenderá até o dia 13 de novembro, é desenvolvida em parceria com o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa, Itaú, Santander e Sicoob.

O evento consiste em fazer uma ponte entre as partes, para fins de recuperação de crédito ou alívio de caixa com foco na reestruturação para a retomada da economia no pós-pandemia. Realizadas de forma on-line, as negociações são válidas para dívidas em atraso ou para os casos em que seja necessário alongar os prazos de financiamentos.

“Por causa das regras de isolamento social e o fechamento da grande parte do comércio por mais de cem dias no Estado, muitos empreendedores viram as vendas caírem drasticamente e muitas pessoas tiveram perda de renda. O que estamos viabilizando é um canal direto com os bancos para que as dívidas possam ser renegociadas. É uma alternativa para que possamos, neste momento de retomada da economia, dar um novo fôlego para que estas empresas e famílias saiam deste momento de dificuldade”, afirmou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Para participar, os interessados devem acessar a página fecomerciorn.com.br e clicar no ícone da campanha para ter todas as instruções de como proceder.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...