Economia

Fátima anuncia pagamento de atrasado de 2018

Governadora informa que gestão pagará folha de novembro de 2018 até o mês de janeiro; dezembro e décimo terceiro já estão com datas definidas

A governadora Fátima Bezerra (PT/RN) utilizou sua conta numa rede social para informar que com o dinheiro dos bônus dos royalties do petróleo vai quitar a folha de novembro de 2018. Com a confirmação do pagamento, a atual administração estadual poderá fechar o ano tendo pago 15 folhas salariais.

“E com o bônus dos royalties do Estado vamos quitar a folha de novembro de 2018. Nossa expectativa é realizar esse pagamento o mais rápido possível, no mais tardar até janeiro, mas não vamos desistir de buscar realizar o pagamento de novembro de 2018 ainda este ano”, escreveu a governadora.

O governo também já garantiu que vai pagar o salário de dezembro (primeira parte no próximo dia 16/12 e o restante em 30 de dezembro). O décimo terceiro salário de 2019 deverá ser quitado até 2 de janeiro. A chefe do Executivo estadual também afirmou que os demais atrasados (dezembro e décimo terceiro de 2018) estão na pauta do governo, que segue em busca de recursos extras para sua quitação.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...