Violência

Família é alvo de quadrilha de homens armados na praia de Tibau

O advogado Abraão Dutra que estava no local, chegou a entrar em luta corporal com um dos desconhecidos e foi alvejado com tiro de raspão na cabeça

O advogado e coordenador do Departamento de Trânsito (Detran) em Mossoró, Abraão Dutra, familiares e amigos passaram por momentos difíceis numa casa na Praia de Tibau. O imóvel onde eles estavam, foi invadido por um grupo de homens armados e encapuzados que espalharam o terror anunciando tratar-se de um assalto.

De acordo com informações da policia, eram em torno de quatro pessoas que entraram na casa pulando o muro, isso nas primeiras horas desse domingo (10/02). Diante dos métodos ameaçadores, as pessoas que estavam no local, inclusive crianças entraram em desespero. O advogado Abraão estava deitado em uma rede onde dormia.

Acordado pelos gritos ele imediatamente levantou-se e entrou em luta corporal com um dos desconhecidos que chegou a efetuar vários disparos, a arma bateu o catolé em um e outro atingiu, de raspão, a cabeça da vítima. Carros também foram alvejados. Em seguida, a gangue se evadiu. A policia foi acionada mas não conseguiu encontrar vestígios da quadrilha.

Levado às pressas para o hospital da cidade de Tibau, Abraão Dutra submeteu-se a atendimentos médicos de urgência e em seguida foi conduzido para Mossoró. Queixa foi prestada na Delegacia de Plantão. Em nota, o bacharel cita o seguinte sobre esse grave atentado:

Nota de Agradecimento.

“Quero aqui, de público, agradecer a todos(as) as pessoas que se solidarizaram com o lamentável fato ocorrido comigo e minha família ontem. Primeiramente agradecer a Deus, nosso Senhor todo Poderoso, pois se não fosse a vontade dele, não estaria aqui nesse momento.

Já fiz o BO na Delegacia de Polícia e espero das instituições, do qual acredito plenamente que a Justiça será feita e os agressores serão identificados. Como Advogado acredito que as autoridades competentes irão tomar as devidas providências.

Deixo aqui o meu agradecimento e digo aos meus amigos e irmãos que estou bem fisicamente e quanto a parte psicológica essa o tempo há de tratar. Muito obrigado a todos, não tenho palavras para externar minha gratidão por aqueles que oraram por mim. Fiquem com Deus”.

Com informações do blog: FIM DA LINHA

 

Notícias semelhantes