Violência

Ex-vereador é executado a tiros na cidade de Lucrécia

O ex-vereador teria sido abordado por três homens que efetuaram mais de 20 tiros. "Chico Duarte", como era conhecido, morreu na calçada do seu comércio.

O crime de homicídio foi registrado na manhã desta segunda feira, 10 de julho, na cidade de Lucrécia região Oeste do Rio Grande do Norte. As primeiras informações apontam que a vítima Francisco Duarte Filho, 55 anos, foi morta com vários tiros quando estava chegando no seu estabelecimento comercial, por volta das 6h40.

O ex-vereador teria sido abordado por três homens que efetuaram mais de 20 tiros. “Chico Duarte”, como era conhecido, morreu na calçada do seu comércio. Os criminosos fugiram em um veículo que estava estacionado próximo ao local do crime e até o momento não foram identificados.  Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Chico Duarte era comerciante e exercia o cargo de chefe de gabinete da prefeitura de Lucrécia, além de ter sido vereador e presidente da Câmara Municipal na cidade. Nas eleições passadas ele era candidato a prefeito do município, mas foi impedido, devido problemas com a justiça eleitoral.

Fim da Linha

Notícias semelhantes