Ex-presidente

Lula concede entrevista à Rádio Difusora de Mossoró nesta sexta-feira

A entrevista também será retransmitida pela FM Costa Branca (104,3), nas redes sociais das duas emissoras, e pelo App Radiosnet.

Quase uma década depois de deixar o comando do poder executivo da oitava economia do mundo, Lula concederá entrevista à Rádio Difusora de Mossoró (AM1170Khz), sexta-feira dia 10 de julho, às 9h da manhã, para discutir sua trajetória política e analisar os atuais problemas do Brasil.

Desde 2010, ano de sua saída da presidência do Brasil, Lula viu sua sucessora ganhar duas eleições as de 2010 e 2014, e a viu ser destituída do cargo após processo de impeachment em 2016. No plano pessoal, o ex-presidente foi condenado e preso após sentença assinada pelo ex-juiz Sérgio Moro e deixou a carceragem da Polícia Federal de Curitiba, em novembro do ano passado, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisão em segunda instância.

Esses e outros assuntos serão tratados durante a entrevista, que será conduzida pelo radialista e apresentador do Super Manhã Difusora, Haroldo Jácome, e contará com a participação da equipe do programa Política em Debate, Dr. Paulo Afonso Linhares, Wellington Morais e Emerson Linhares.

Além dos quase 14 anos de governo petista, a entrevista abordará a atual crise institucional promovida pelas ações de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, os problemas provocados pela pandemia do novo coronavírus, os rumos da economia e o futuro político do Partido dos Trabalhadores (PT) nas próximas eleições.

A entrevista também será retransmitida pela FM Costa Branca (104,3), nas redes sociais das duas emissoras, e pelo App Radiosnet.

Fonte: Toda Informação.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...