Apelo

Ex-prefeita pede pacto pela vida entre Allyson e Rosalba

Cláudia Regina sugere a criação de uma comissão para enfrentar a segunda onda da Covid

A ex-prefeita Claudia Regina (DEM) fez, em vídeo postado nas rede sociais, um apelo para que prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e o prefeito eleito Allyson Bezerra (SDD), façam um pacto pela vida.

“Extremamente preocupante a situação em que amanheceu o Rio Grande do Norte e em especial Mossoró”, relatou Cláudia Regina se referindo ao crescimento dos casos de Covid na cidade e o aumento de internações por causa da doença.

Ontem, quando Cláudia Regina fez a postagem, 7 dos 9 leitos de UTI para pacientes Covid no Hospital Regional Tarcísio Maia estavam ocupados. No Hospital São Luiz, dos 30 leitos de UTI Covid, 23 estavam ocupados.

Por conta dessa situação, Cláudia Regina está sugerindo que as duas equipes de transição criem um grupo de trabalho especializado para enfrentar a segunda onda covid. e, desde já, imediatamente, firmarem um pacto pela vida em Mossoró e região.

“Faço um chamamento às duas equipes de transição para que criem uma comissão paralela, independente das que estão trabalhando na transição, para enfrentar a segunda onda da covid”, apelou a ex-prefeita.

Cláudia justifica que essa medida deve ser adotada de forma urgente, pois em sua opinião, se não forem adotadas medidas necessárias agora, Mossoró correr o risco de enfrentar o mesmo caos verificado em Manaus quando a pandemia explodiu no Brasil.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...