Pré-candidato

Ex-conselheiro tutelar tentará vaga na Câmara Municipal

Arnon Dutra pretende defender projetos que beneficiem as crianças, os adolescentes, as pessoas com autismo e idosos, entre outros

O ex-conselheiro tutelar e agora advogado Arnon Targino Dutra quer levar para a Câmara Municipal de Mossoró o discurso da defesa do direitos da criança e do adolescente. Como membro das Comissões de Defesa dos Direitos da Pessoa com Autismo; da Pessoa com Deficiência e da Criança, Adolescente e Idoso, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Mossoró), Arnon pretende apresentar proposições que beneficiem esse público, mas não apenas ele.

“Queremos exercer um mandato propositivo, com projetos que beneficiem a população como um todo, e com um olhar especial para essas e outras minorias”, ressalta Arnon Dutra, que exerceu a função de conselheiro por mais de 8 anos, atuando no Conselho Tutelar pela 33ª zona.

Arnon Dutra é mossoroense, casado e pai de duas crianças. É filho de Ezanildo Targino e Adnélia Dutra. “Sou cristão, defensor da família, dos princípios bíblicos e dos valores éticos e morais”, se apresenta Arnon Dutra, que é advogado militante há 7 anos.

Ele iniciou sua vida profissional como instrutor (guia) do Museu do Petróleo e trabalhou também por mais de 2 anos como Conciliador no Procon municipal.

“Nossa vida é composta de muitos desafios, mas alguns exigem um processo árduo de preparação e capacitação pela grande responsabilidade que representam. Assim, me sinto preparado, motivado e com muita coragem para enfrentar com amor, honra e com fé em Deus esse novo desafio. Tenhamos sempre em mente que a política deve ser feita por todos e para todos”, argumenta Arnon Dutra, que é pré-candidato a vereador pelo PROS.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...