cessão

Estado cede prédio de escola à Liga de Combate ao Câncer

Governadora Fátima Bezerra (PT) atende a pleito da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer

O Governo do RN oficializou à cessão do terreno e prédio, por 15 anos, da Escola Estadual Jardim de Infância Modelo para a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC). O período da cessão poderá ser prorrogado.

O diretor da Décima Segunda Diretoria Regional de Educação e Cultura (12ª DIREC Jadson Arnaud informa que o local abrigaria as novas instalações da 12ª DIREC e 6ª DRAE.

“No entanto, como já estamos muito bem alocados e funcionando em boas instalações, em prédio próprio do Estado, achamos muito justa e acertada a decisão da Governadora e do secretário Getúlio Marques de ceder o prédio à Liga, que presta relevantes e extraordinário serviços de saúde pública a Mossoró e região. Só nos resta aplaudir e reconhecer essa ação humanitária e solidária de nossa Governadora Fátima”, avalia Jadson Arnaud.

O terreno está situado à Praça Cônego Estevam Dantas, conhecida como “Praça dos Hospitais”, no bairro Santo Antônio, próximo a unidade II da LMECC.

O local foi solicitado ao governo pela Liga, para implantação de atendimentos laboratoriais e de quimioterapia. A Liga atende pacientes oncológicos de mais de 60 municípios.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...