Oportunidade

Escola de Artes estende calendário de matrículas

Mais de 150 vagas em 14 cursos ainda não foram preenchidas e novo calendário de agendamento começa segunda-feira, 29

Na próxima segunda-feira, 29, a Escola de Artes de Mossoró reinicia o processo de agendamento para matrículas em diversos cursos oferecidos pela unidade local. Segundo a direção da escola, ainda estão disponíveis 150 vagas nas áreas de teatro, dança e música.

O sistema de agendamento foi adotado para evitar aglomeração, obedecendo aos critérios técnicos de combate a pandemia do novo coronavírus. Após agendar, a matrícula é formalizada em dia e horário previamente marcado pela direção da escola. Devido a pandemia, no primeiro semestre deste ano, as aulas serão remotas como forma de evitar propagação da Covid-19.

A direção da escola informou que ao todo, 640 vagas estão sendo ofertadas em 17 cursos. O diretor da Escola de Artes de Mossoró, Thiago Bento, explicou que os atendimentos da primeira fase dos agendamentos foram concluídos hoje, 26. Na segunda-feira, 29, a instituição abre nova fase de agendamentos para efetivação de matrículas para as vagas restantes.

Thiago Bento reforça o chamamento a população interessada em participar das modalidades oferecidas pela Escola de Artes de Mossoró. “A primeira fase concluímos hoje. Fizemos as matrículas agendadas e segunda-feira, dia 29, já vamos abrir um novo processo de agendamentos. Se você tem interesse de fazer algum curso artístico de alguma modalidade artística da Escola de Artes: teatro, música e dança, ainda temos vagas em todas essas áreas”, informou.

Quem desejar se matricular em algum dos cursos disponíveis na Escola de Artes deve ligar para o telefone (84) 3315-4963, nos dias 29, 30 e 31 de março e de 1º a 6 de abril, das 8h às 21h. Os atendimentos serão exclusivamente feitos por agendamento, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

O diretor da Escola de Artes explica ainda que uma equipe será responsável para dar informações e fazer o agendamento do dia e horário para a formalização da matrícula. “Não perca tempo, tem vagas em todas as áreas ainda, mas são poucas vagas. A Escola de Artes desenvolve um papel muito importante na nossa sociedade. Milhares de pessoas já se beneficiaram com cursos ofertados na Escola de Artes. Estamos mantendo todos os requisitos de distanciamento e por isso estamos trabalhando apenas com agendamentos”, reforçou, Thiago Bento.

Vagas remanescentes nos seguintes cursos:

1. Saxofone

2. Flauta transversal

3. Flauta doce

4. Prática de conjunto

5. Violão

6. Musicalização infantil

7. Bateria

8. Técnica vocal

9. Técnica vocal cantores profissionais

10. Técnica vocal cantores iniciantes

11. Melhor canto

12. Dança moderna

13. Acordeão

14. Teatro

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...