Transição

Equipe de Allyson teme substituição em projeto do orçamento

Para alguns dos integrantes do grupo, a proposta enviada pela prefeita é boa, mas há temor de que seja enviado um substitutivo à Câmara Municipal

Alguns dos membros da  equipe de transição montada pelo prefeito Allyson Bezerra, do Solidariedade (SDD) estão com receio de que a prefeitura de Mossoró substitua a proposta orçamentária enviada à Câmara Municipal de Mossoró.

“O projeto enviado pela prefeita Rosalba Ciarlini é bom, enxuto, exequível. O nosso temor é que seja enviado um projeto substitutivo”, destaca um dos membros da equipe, em contato com a reportagem do Portal do RN.

De acordo com esse auxiliar do prefeito eleito Allyson Bezerra,  o temor de substituição da proposta original és sustentado em dois aspectos. “A proposta foi enviada antes das eleições, com a prefeita tendo a convicção de que seria reeleita”, analisa.

Para outro membro da mesma equipe, os adiamentos na votação da proposta pela Câmara Municipal deixam suspeitas no ar. A matéria deveria ter ido a plenário, inicialmente, em 18 de novembro, o que não ocorreu. Sua votação foi adiada para ontem, sofrendo novo adiamento para a próxima terça-feira, 8 de dezembro.

Também pesa a favor da desconfiança o fato de que a atual gestão tem se recusado a entregar à equipe de transição de Allyson Bezerra documentos contábeis e administrativos importantes que permitam uma análise sobre a situação da prefeitura de Mossoró. Já foram protocolados dezenas de ofícios solicitado essas informações por escrito, sem atendimento a nenhum deles por parte da gestão da prefeita Rosalba Ciarlini, do Partido Progressistas (PP).

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...