Caicó

Entregador de gás é morto a tiros enquanto trabalhava

Dois homens em uma moto passaram pelo local e atiraram contra vítima.

Um entregador de gás de 42 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (18) enquanto trabalhava na cidade de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, o homem foi atingido por diversos tiros e morreu no local.

A Polícia Civil explicou que dois homens em uma motocicleta passaram pelo local. Ao se aproximarem da vítima, um deles sacou a arma e atirou contra o entregador, que estava no bairro Adjunto Dias, Zona Oeste da cidade.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis Lucena dos Santos. Ele tinha passagem pela polícia por comprar motos financiadas que estão em débito com o banco e vender no município de Santa Luzia, no estado da Paraíba.

Ainda não existem suspeitas sobre o que motivou o assassinato e nem pistas de quem cometeu o crime. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support