Sergipe

Empresário se mata em evento com presença de Governador e ministro de Minas e Energia

Logo após a fala do governador, o empresário, que estava sentado, teria gritado: “Belivaldo, você é mentiroso” e dado um tiro na própria boca

Um empresário cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (4/7), no Radisson Hotel, em Aracaju (SE), momentos antes do início do Simpósio de Oportunidades: Novo cenário do gás natural em Sergipe. O ato foi cometido pelo empresário Sadi Gitz, que seria dono da cerâmica Escurial.

Logo após a fala do governador Belivaldo Chagas (PSD)., o empresário, que estava sentado, teria gritado: “Belivaldo, você é mentiroso” e dado um tiro na própria boca. O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, estava presente ao evento.

A indústria de cerâmica Escurial havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás, e atualmente está em recuperação judicial. A empresa passou a consumir gás com pagamento antecipado e há cerca de dois meses paralisou as atividades por falta de condições de caixa. Com isso, o empresário teria falido.

Em nota, o governo do estado de Sergipe lamentou o ocorrido e cancelou o evento.

“O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.”

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support