Mossoró

Empresa assume Parque da Criança nesta terça-feira

A entrada do Parque da Criança custará R$ 2 para o público geral, revertido à constante manutenção, segurança e recreadores qualificados no espaço.

O Parque da Criança, em Mossoró, abrirá as portas novamente nesta terça-feira (11), agora, sob a direção da empresa Master Produções e Eventos.

O espaço foi totalmente repaginado, voltando a ser um ícone da Av. Rio Branco, trazendo uma perspectiva de lazer inovadora, com novos brinquedos instalados, tudo isso para que o parque se estabeleça como uma das maiores atrações infantis da região Oeste do estado. Pensando não somente em receber as crianças, mas toda a família.

A parceria público-privada entre a Master e a Prefeitura de Mossoró, possibilita que o espaço tenha um planejamento previsto até o final de 2019, segundo a diretora Liane Dantas, “muito está por vir, será o início de um novo momento”, prevendo ações como colônia de férias, espaço de realidade virtual, novos brinquedos, oficinas e cursos diversos.

A entrada do Parque da Criança custará R$ 2 para o público geral, revertido à constante manutenção, segurança e recreadores qualificados no espaço. Semanalmente o parque receberá gratuitamente, através da secretaria de educação, alunos da rede pública para momentos de recreação lúdicos.

Em contato com o Portal do RN, a diretora Liane Dantas disse que a capacidade do parque será de 460 pessoas. Para controlar o acesso dos visitantes, a empresa instalou duas catracas eletrônicas, sendo uma na entrada e outra na saída.

Visitar o parque com crianças pequenas pode se tornar em um desafio. Felizmente, o parque considerou essa situação e criou um espaço especial para os pequenos, para que os pais possam descansar com eles e cuidar de suas necessidades. O fraldário ficará localizado na Casinha da Branca de Neve.

 

Notícias semelhantes