bovinos

Emparn realiza Leilão da Urna em Jardim do Seridó

Os animais serão leiloados em lotes individuais, com preços mínimos calculados a partir da avaliação da Comissão Especial de Licitação. 

No sábado (06), na VI Feira do Agronegócio de Jardim do Seridó, a Emparn vai promover, entre 9 e 17 horas, o Leilão da Urna, onde serão comercializados dois animais bovinos, sendo um tourinho da raça Pardo-Suiço e um tourinho Sindi.

Os interessados farão o depósito das propostas em uma urna ao longo do dia. Os animais serão leiloados em lotes individuais, com preços mínimos calculados a partir da avaliação da Comissão Especial de Licitação.

O pagamento será efetuado à vista para remoção dos animais no ato ou o pagamento de 30% e o restante em dois dias úteis da emissão da nota fiscal, podendo ser em cheque ou depósito bancário. Não será cobrada qualquer comissão de compra.

“O Leilão da Urna é uma inovação da nossa gestão e tem como objetivo promover a inclusão do pequeno e médio produtor que podem adquirir um animal com a qualidade genética da Emparn, fazendo um lance a partir de um valor mínimo”, destacou o Diretor Presidente, Rodrigo Maranhão.

Os animais estarão disponibilizados para remoção no próprio dia 6 de julho, com carência máxima até 8 de julho (segunda-feira). No dia do leilão estará presente uma unidade do instituto de fiscalização, o Idiarn, para emissão das respectivas Guias de Trânsito Animal (GTA). O edital e outras informações estão disponíveis na sede da Emparn, no Jiqui, em Parnamirim ou pelo telefone (84) 3232-5864, no horário das 8 às 13h.

Notícias semelhantes