identidade

Emissão de RG´s terá horário ampliado em Natal, Parnamirim e Mossoró

O agendamento para emissão do documento de identidade é feito diariamente de forma eletrônica pelo site do ITEP-RN.

Para atender a crescente demanda do serviço de emissão de carteiras de identidade para a população potiguar, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) ampliará a partir desta segunda-feira, 29, os horários de atendimento nas Centrais do Cidadão em Natal, Parnamirim e Mossoró.

Em Natal, o serviço poderá ser agendado para a Central do Cidadão do Alecrim entre 7h às 17h; Via Direta das 9h às 19h20 e Zona Norte das 9h às 18h20. Em Parnamirim, a emissão de RG´s será feita das 8h às 17h e em Mossoró das 8h10 às 17h30.

O agendamento para emissão do documento de identidade é feito diariamente de forma eletrônica pelo site do ITEP-RN. É necessário fazer um cadastro com dados pessoais e em seguida escolher o dia, horário e a Central do Cidadão que deseja ser atendido. Será gerado um extrato com a marcação de dia e horário e documentos necessários. A primeira via do documento é gratuita, enquanto que a 2ª via é cobrada uma taxa de R$ 25,00 e a 3ª via R$ 35,00.

“Nosso objetivo é oferecer ainda mais agilidade aos cidadãos que buscam os serviços do ITEP-RN. Com o agendamento eletrônico diário e a ampliação de horários daremos maior comodidade ao nosso público”, destacou o diretor geral do Instituto, Marcos Brandão.

Horários ampliados emissão de RG nas Centrais do Cidadão

NATAL

Via Direta das 9h às 19h20

Zona Norte das 9h às 18h20

Alecrim das 7h às 17h

Parnamirim

8h às 17h

Mossoró

8h10 às 17h30

Notícias semelhantes