Atentados

Em menos de 24h três BICs são alvos de ataques em Mossoró

Na madrugada de quinta-feira (9), a BIC do Nova Vida foi incendiada, à noite a base dos Abolições foi metralhada. Na madrugada de hoje (10), a BIC da Ilha de Santa Luzia foi incendiada.

Desde a madrugada de quinta-feira (9), Mossoró vem sofrendo com ataques de criminosos. Primeiro foi o ataque a Base Integrada Cidadã (BIC) do bairro Nova Vida. A população percebeu a presença de fumaça no interior do container e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A base foi completamente destruída pelas chamas.

O segundo ataque aconteceu por volta das 22h30 na BIC dos Abolições, localizada na principal avenida do conjunto Abolição IV. Informações colhidas no local, dão conta de que quatro homens em duas motocicletas efetuaram vários disparos atingindo as paredes e o portão da base.

Já na madrugada de hoje (10), o alvo dos ataques foi a BIC da Ilha de Santa Luzia, por volta das 0h30, moradores acionaram a Polícia Militar informando que a base estava em chamas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater o fogo. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar na tentativa de localizar e prender os envolvidos.

Por causa da falta de pagamento das diárias operacionais, as bases foram desativadas em dezembro de 2016.

 

 

Notícias semelhantes