ELEIÇÕES 2020

Em caminhada no Santa Delmira, Rosalba fala do projeto de construir uma UPA na região

Rosalba e Jorge do Rosário visitaram comércios e conversaram com moradores do bairro

A caminhada no Santa Delmira, na tarde desta terça-feira (13), começou na Avenida Santa Luzia. A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini e o vice Jorge do Rosário visitaram comércios e conversaram com moradores do bairro.

A candidata falou do projeto de construir uma UPA para a região. “Desde quando construímos a primeira UPA, o planejamento era ter uma em cada região de Mossoró. Agora só falta uma, a daqui e esse é um compromisso da Rosa com vocês porque sei que é possível”.

Rosalba também aproveitou o momento para apresentar as ações realizadas na região no bairro como recuperação de ruas, saneamento básico, iluminação de led e a construção da quadra de basquete onde é realizado um importante projeto social, que está em fase de licitação, viabilizada pelo Finisa. “Quero continuar esse trabalho pra dar encaminhamento especialmente ao saneamento básico não só para o Santa Delmira, mas também Parque das Rosas, Redenção, Integração e os demais”.

Depois de caminhar junto aos moradores Rosalba e Jorge desfilaram em carro aberto recebendo o apoio dos moradores. A aposentada Severina Ferreira da Silva e filhos festejaram quando a candidata desceu do carro para a cumprimentá-los. “A gente vota nela porque sabe que ela faz por nós”, disse.

O encerramento da caminhada, o vereador Rairon Alves (PSDB) , morador do bairro, lançou a candidatura. “Vamos todos com Rosalba e Jorge lutar por uma Mossoró cada vez melhor”.

Outros candidatos a vereadores também participaram: Geovani da SBC (MDB), Rosa da Maísa (Cidadania), Francisco Barros (PR), Roberto Barreto (Cidadania), Marquinho do Povão (MDB), Damásio Leite (MDB) e Izabel Montenegro (MDB).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...