Prefeito

Em Brasília, Allyson assegura recursos para obras da saúde e perfuração de poços

Prefeito cumpre agenda de trabalho nesta quarta e quinta em Brasília/DF.

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra se reuniu nesta quarta-feira (16) com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, no Ministério da Saúde, em Brasília/DF, para tratar da liberação de recursos para a saúde de Mossoró, já assegurados pelo ministro Fábio este ano junto ao Governo Federal.

No encontro também foi tratada a perfuração de poços na zona rural de Mossoró, trabalho que será realizado pela Fundação Nacional da Saúde (FUNASA). Ao todo, 6 milhões de reais estão assegurados para esta ação. O trabalho de localização para perfuração dos poços será iniciado próxima semana.

“São recursos muito importantes para obras que serão iniciadas em Mossoró em breve e que logo estarão beneficiando o nosso povo. Agradecemos o ministro Fábio pelo apoio na busca desses recursos para o nosso município”

Allyson cumpre agenda de trabalho nesta quarta e quinta em Brasília/DF.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support