Elegante sem salto: conforto com estilo!

Na busca pelo conforto na hora de nos vestir, o sapato baixo ganha cada vez mais espaço no nosso closet. E, seja com tênis, sapatilha, rasteirinha, mule, slip on, mocassim… dos modelos mais básicos, aos mais estilosos; nas produções do dia a dia e até para as saidinhas a noite, é possível sim se manter elegante “descendo” do salto. Para desmistificar de vez a ideia de que para estar elegante e bem produzida é preciso usar salto – e sabendo que muitas mulheres ainda sentem dificuldade na hora de fazer suas escolhas e combinações – trouxe algumas dicas simples que ajudarão a criar produções incríveis.

Para as composições mais casuais, combinar peças de alfaiataria com peças mais simples, investir em uma camisa com um bom caimento, apostar em tons neutros ou complementar o look com uma terceira peça, como um blazer ou colete, são truques certeiros.

Já nas propostas para noite – balada, barzinho, rolê por aí… o truque está em procurar enriquecer o look com peças em tecidos mais ousados e detalhes ricos, como couro, renda, transparência e paetê, podendo contrastar com peças mais básicas, com decotes e sobreposições, arrematando a produção com acessórios e uma maquiagem bacana.

Dá sim para montar propostas de looks sem salto, ter conforto e ainda estar bem vestida e estilosa em diferentes ocasiões. Aposte e arrase! =)

 

Notícias semelhantes