ELE É O CARA

 

O prefeito Naldinho, de Tibau, merece palmas até rachar as mãos pelo eficiente trabalho que vem desenvolvendo na cidade-praia que administra. Limpeza nota mil – ruas e praia limpinhas de fazer gosto. Segurança nota mil e cem – não se teve notícias de assaltos a residências nem na saída das grandes festas tão comuns em anos passados. Tibau anda tão tranquila que muitos já se aventuram em encontros idílicos à beira mar e a voltam a dormir nas varandas e alpendres, costumes que fizeram parte do estilo Tibau e a tonaram a queridinha de 10 entre 10 mossoroenses.

CONFERINDO

Os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020 em cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) por meio da cota social para pessoas Pretas, Pardas e Indígenas (PPI), conforme previsto na Lei 10.480, de 30 de janeiro de 2019, serão avaliados por uma banca conduzida por Comissão de Heteroidentificação instituída pela Universidade. A constituição de comissão específica de heteroidentificação atende aos mecanismos legais previstos para garantir a real efetividade da política afirmativa adotada pela instituição através da Lei de Cotas, assim como evitar a prática de fraudes. Será publicado um edital, em data a ser definida, com os prazos e os candidatos convocados para a banca de heteroidentificação.

 

 

SETLIST DO CARNAVAL 2020

Do Glamurama

Os carnavalescos de plantão já estão ligados nas músicas que vão estourar Brasil a fora. Nos últimos anos, o funk e até mesmo o sertanejo ganharam espaço no Carnaval e no coração dos foliões, mas do dono da festa segue sendo o bom axé. E às vésperas da folia, as estrelas do Carnaval já estão no esquenta e apostam no ritmo baiano para sacudir o chão da praça. Prepara a fantasia, o glitter, aumenta o som e se prepara para tirar o pé do chão com os lançamentos do ano. Confiram!

O Mundo Vai  – Ivete Sangalo  

Perigosinha – Claudia Leitte

O Dono da Zorra Toda – Léo Santana

Portabilidade – Bell Marques

Álcool ou Gasolina – Harmonia do Samba

Confete e Serpentina – Daniela Mercury

Tá Quente – Psirico

Tá Massa – Timbalada

Ela Não Quer Guerra com Ninguém – Parangolé

Paixão de Rua – Carlinhos Brown

 

 

DE CARONA

Dois brasileiros com dupla cidadania que vivem em Wuhan (China) pegaram “carona” nos aviões fretados pela França e por Portugal para sair da China, fugindo da ameaça de contaminação pelo Corona Vírus. Outros centenas de brasileiros não tiveram a mesma “sorte”. Estão abandonados pelo governo federal, a quem compete zelar pela saúde e bem estar de todos os brasileiros. Aqui e lá na China também.

Em tempo – o governo Chinês construiu um hospital pra atender infectados e suspeitos de infecção pelo Corona Vírus em 10 dias. Governo brasileiro vai precisar de mais de 10 dias pra planejar a retirada dos brasileiros que moram na zona de risco.

 

 

@ O carnaval. A festa onde os tabus perdem força e as permissões tornam-se hiperbólicas.” VINÍCIUS DE MORAES, poeta, dramaturgo, jornalista, diplomata, cantor e compositor

 

@ Hoje é dia de festa para Alexander Rosado, Isaac Oliveira, Vera Chaves Calado, Zilene Octávio e Leyziane Andrade Pires. Parabéns!

@ Os torcedores do Potiguar não gostaram (e nem tão pouco acreditaram) da promessa de ajuda ao time de Mossoró que a governadora Fátima Bezerra e a deputada Izolda Dantas fizeram ao presidente Benjamim Machado. No post com a foto dos três todos os comentários são negativos.

@ O blog do colunista Clístenes Carlos está de cara nova. No endereço www.clistenescarlos.com.br, a página informativa na internet, está no ar apresentando layout clean, totalmente repaginado, trazendo novidades para todos que acompanham as notícias de entretenimento e assuntos gerais que são destaques em Pau dos Ferros, Mossoró, como também pela região do Alto Oeste e demais cidades potiguares.

@A política nacionalista de Donald Trump sofreu um “contratempo” nesse domingo durante o Super Bowl, um dos principais eventos dos Estados Unidos. Isso porque o local escolhido para o jogo entre Kansas City Chiefs X San Francisco 49ers foi o Hard Rock Stadium, em Miami, cidade que é reduto dos latinos que vivem no país.

@ Para começar Demi Lovato, nascida nos EUA, mas filha de mexicanos, foi a artista escolhida para cantar o hino e arrasou. E para arrebatar a festa latina, a colombiana Shakira e Jennifer Lopez que tem familiares de Porto Rico fizeram o show do intervalo. As duas cantaram os seus principais hits em espanhol e em inglês e ainda receberam convidados como Bad Bunny de Porto Rico e J Balvin da Colômbia.

@ Contatos com o Blog Paulo Pinto via whatssap 84 987121662 e e-mail [email protected]

@Estamos no Instagram @paulordpinto16. Sigam!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...