Segurança

Efetivo extra da PM embarca para o último fim de semana do Mossoró Cidade Junina

Esses militares de reforço se juntarão a outros, de forma que o policiamento normal do município não será prejudicado.

Dando continuidade ao evento Mossoró Cidade Junina, na manhã desta quinta-feira (27), cerca de 150 policiais de serviço extraordinário se apresentaram no Quartel do Comando Geral – QCG, em Natal, para embarcar rumo a Mossoró, na Região Oeste Potiguar. Esses militares de reforço se juntarão a outros, de forma que o policiamento normal do município não será prejudicado.

A Polícia Militar realizará ações e operações, com a finalidade de preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade das pessoas, no local do evento, e em ruas e logradouros públicos adjacentes e bairros da cidade onde se realizarão os festejos juninos, procurando atuar em consonância com os órgãos federais, estaduais e municipais, dentro dos ditames da lei.

O efetivo receberá as diárias operacionais pelo trabalho realizado extra, e irão, até sábado (29), dia do encerramento dos festejos juninos na cidade, garantir a segurança e manutenção da ordem pública a todos que prestigiarem o evento.

O Subcomandante de Policiamento do Interior (CPI), Tenente Coronel PM Fernandes, participou da distribuição do efetivo acompanhado do Chefe de Operações do CPI, Tenente Coronel PM Lisboa, dentre outros oficiais.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...