Consulta

Educação recebe até amanhã contribuições ao currículo do Ensino Médio

O documento de referência foi elaborado pela equipe de currículo da SEEC

A Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEC/RN) recebe até amanhã, 18/5, contribuições da sociedade ao currículo do Ensino Médio.

A Consulta Pública objetiva promover a participação de profissionais da educação básica e demais interessados da sociedade para leitura e colaboração do Referencial Curricular para o Ensino Médio Potiguar, elaborado pela Equipe de Currículo da SEEC.

De acordo com a secretaria, a Consulta Pública abre o diálogo com toda sociedade a fim de obter contribuições para o aprimoramento do Referencial Curricular. “Destacamos, neste documento, os aspectos regionais que são próprios da identidade deste Estado Potiguar, que, esperamos, atenda à diversidade do território norte riograndense”, destaca o órgão.

A SEEC ressalta ainda que antes de iniciar as contribuições, os interessados devem conhecer a Legislação para o Novo Ensino Médio, principalmente a Base Nacional Comum Curricular e as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio (2018).

Para acessar a consulta e fazer a contribuição, os interessados pode acessar aqui.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...