Natal

Dupla é presa após perseguição por suspeita de furto em atacarejo

Dois homens, de 37 e 39 anos, foram presos nesta segunda-feira (25) após uma perseguição policial na Zona Norte de Natal. Eles são suspeitos de furtar alimentos e outros produtos de um atacarejo localizado na Avenida João Medeiros Filho.

Segundo a Polícia Militar, a dupla utilizava um esquema para cometer os furtos. Eles colocavam produtos de valor mais alto, como pacotes de café, leite em pó e creme de avelã, dentro de caixas de itens mais baratos, como vinagre, cloro e água sanitária.

A ação levantou suspeitas dos seguranças do estabelecimento, que acionaram a polícia. Ao perceber a chegada da viatura, os homens fugiram em um carro modelo HB-20 branco, dando início a uma perseguição pelas ruas da região.

A abordagem e a prisão foram realizadas por policiais da Rádio Patrulha do Quarto Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). Imagens captadas pelas câmeras corporais dos agentes registraram o momento em que o veículo é interceptado e os dois homens são rendidos na calçada.

No porta-malas do carro, os policiais encontraram diversos produtos, incluindo quatro fardos de café de 5kg, 45 pacotes de café e de leite em pó, quatro fardos de vinagre, garrafas de óleo de cozinha e caixas de creme de chocolate com avelã.

De acordo com a PM, os dois suspeitos são naturais da cidade de Juazeiro, na Bahia. A polícia suspeita que eles já praticavam furtos semelhantes em outros supermercados nas últimas semanas.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os produtos recuperados foram devolvidos ao atacarejo e o veículo utilizado pela dupla foi apreendido. Os homens responderão pelo crime de furto, e a polícia investiga a possível participação de outras pessoas no esquema.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support