Insegurança

Dupla é presa após assalto com reféns no RN

O caso aconteceu por volta das 9h na Zona Leste da cidade, segundo a PM

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após abordar um casal e levar as vítimas como reféns no próprio carro delas, em Natal, na manhã desta quinta-feira (24). O caso aconteceu por volta das 9h na Zona Leste da cidade, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, as vítimas são um homem de 51 anos e uma mulher de 54 anos. O casal foi abordados pelos criminosos armados em frente a uma escola na avenida Hermes da Fonseca, no bairro Petrópolis, onde o assalto foi anunciado.

Ainda de acordo com o relato polícial, os bandidos entraram no carro modelo Gol de cor prata, tomaram os celulares das e mantiveram o casal como refém, fugindo pelas vias do bairro.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas e interceptaram o carro com os assaltantes e as vítimas na altura do cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a Rua Apodi, onde o veículo foi cercado.

Os criminosos foram rendidos e levados à Delegacia de Plantão junto com a arma usada no assalto e apreendida pelos militares, um revólver calibre 38.

As vítimas foram liberadas sem ferimentos. O carro e os celulares do casal, que tinham sido roubados, também foram recuperados.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...