Grande Natal

Dono de bar é encontrado morto com golpes de pauladas e arma branca

Corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) em Extremoz.

Um homem foi morto a pauladas e golpes de arma branca no município de Extremoz, na região metropolitana de Natal. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) pelo irmão da vítima, que acionou a polícia. A Polícia Civil suspeita de latrocínio, que é o roubo com resultado em morte, porque alguns bens foram levados.

A vítima foi identificada como João Maria Gama, de 48 anos. Ele era conhecido como Boneco e morava sozinho em uma casa localizada ao lado do seu bar, chamado Bar do Boneco.

Segundo a polícia, o irmão de João Maria foi até a casa dele durante a manhã, mas encontrou o imóvel vazio. Ao fazer uma busca pelo local, o homem encontrou o corpo do irmão no quintal.

A polícia foi acionada se deparou com o corpo com várias marcas de pauladas e golpes de arma branca na cabeça e no peito. Um pedaço de madeira, que teria sido usado no espancamento, também foi encontrado no local.

Segundo a Polícia Civil, é possível que o crime tenha sido um latrocínio, porque alguns bens e uma pequena quantidade de dinheiro foram levados.

Ainda segundo a polícia, há suspeita de que o local fosse usado por dependentes químicos. Conforme os investigadores, é possível que o crime tenha sido praticado por algum desses frequentadores.

*Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support