Violência

Dois policiais militares são mortos a tiros no RN

Crimes ocorreram nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Nísia Floresta na Grande Natal.

Dois policiais militares foram mortos a tiros na noite de sábado (4) nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Nísia Floresta na Grande Natal.

O primeiro caso foi de um policial militar da reserva foi morto a tiros em uma praça na Rua Belo Monte, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O crime aconteceu por volta das 18h35.

De acordo com a PM, o sargento da reserva, identificado como Jorge José de Souza, de 51 anos, foi abordado por dois criminosos que chegaram a pé e atiraram contra ele, que estava em uma lanchonete na praça. Após os disparos, eles roubaram a pistola do policial e fugiram.

A polícia informou que muitas pessoas estavam no local no momento do crime e correram assustadas após os tiros.

Os disparos atingiram principalmente o rosto e o peito do policial militar. As cápsulas dos tiros ficaram espalhadas pelo chão da praça, onde também ficaram as marcas de sangue.

O sargento chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM fez diligências na região em busca dos criminosos, mas até o fim da noite nenhum suspeito havia sido localizado.

O policial morava no bairro Golandim, na Zona Norte, e trabalhou na Companhia de Polícia Militar de Mãe Luiza.

Policial do BPChoque é morto

A outra vítima foi um policial militar lotado no BPChoque, que trabalhava no canil. De acordo com a PM, ele foi morto a tiros por criminosos em uma casa na praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana.

A vítima foi identificada como Aryelton Diogo Soares de Miranda, de 38 anos. O sargento estava na residência comemorando o aniversário de uma amiga da esposa quando quatro criminosos chegaram em duas motos.

Os bandidos renderam as pessoas que estavam na casa e dispararam contra o policial. Aryelton chegou a ser socorrido para o Hospital Márcio Marinho, em Pirangi, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa e uma filha de 3 anos.

Em nota, o BPChoque lamentou a perda do sargento. “Na noite de hoje, tragicamente, nos despedimos do nosso irmão cachorreiro, o Sargento Aryelton. Homem de honra, com o coração sempre voltado ao bem de seus próximos e com o compromisso de defender a sociedade potiguar”.

“Tomba mais um dos nossos irmãos, porém temos a certeza que ele nunca descansou em trabalhar pela defesa da sociedade, sempre honrando a farda que vestia e levando o companheirismo aonde estivesse. Desejamos força à família neste período de tristeza e muita luz para o nosso guerreiro que se foi”.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil. (G1 RN).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support