Dois irmãos são executados a tiros de escopeta dentro de casa no Monte Olimpo
Após a execução os criminosos deixaram roupas de fardas de empresa no local e saíram gritando palavra de ordem "É o PCC, porra" e fugiram em um veículo não identificado.
Duplo homicídio registrado por volta das 02h30min desta quarta-feira, 19, na Rua Erácles, no Conjunto Habitacional Monte Olimpo, localizado por trás da Base da Petrobrás, na região do Alto Sumaré em Mossoró. O duplo homicídio registra as mortes de nº 139 e 140.
Dois irmãos, identificados como Kaio Felipe Martins Andrade, 33 anos, e Leandro Kaleby Martins Andrade, 15 anos, foram executados com tiros de escopeta calibre 12 e pistola, dentro de casa. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos armados e encapuzados chegaram na casa dizendo serem policiais, mandaram que a dona da casa abrisse a porta mas como ela não obedeceu a ordem os bandidos arrombaram o portão de entrada à bala, invadiram o imóvel e executaram os dois jovens com tiros na cabeça.
Após a execução os criminosos deixaram roupas de fardas de empresa no local e saíram gritando palavra de ordem “É o PCC, porra” e fugiram em um veículo não identificado.
A Mãe dos rapazes, que foi poupada pelos atiradores e nada sofreu, informou à Polícia que seu filho Kaio já havia sido preso, mas que estava em liberdade e trabalhando em uma eletrônica. O outro filho Leandro Kaleby era estudante e, segundo ela, não tinha envolvimento com ações ilícitas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h30min, após receber ligações sobre os disparos, mas quando chegou no local encontrou somente os dois jovens mortos. Os policiais realizaram o isolamento do local de crime.
O delegado da Polícia Civil de Plantão, Dr. Crhistiano de Melo, que esteve com sua equipe no local, disse que não tem dúvidas de que a execução dos dois jovens está relacionada com a guerra entre facções criminosas rivais, uma vez que Kaio Felipe quando esteve preso ficou no pavilhão do Sindicato do Crime.




Fim da Linha
