Operação

Dois homens são presos após roubo de R$ 200 mil em joias no interior do RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e a Polícia Civil da 93ª Delegacia de Polícia de Acari deflagraram, na manhã dessa quarta-feira (9), a “Operação Relicário”. A ação teve como foco o combate a crimes registrados nas cidades de Acari e Carnaúba dos Dantas, na região Seridó potiguar.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. A investigação teve início após o roubo a uma joalheria ocorrido no dia 12 de fevereiro deste ano, em Carnaúba dos Dantas. No crime, os envolvidos levaram diversas joias de alto valor, avaliadas em mais de R$ 200 mil, usando violência e grave ameaça.

As diligências levaram à identificação dos suspeitos. Dois homens, de 25 e 33 anos, foram presos em Carnaúba dos Dantas, por suspeita de envolvimento no roubo, com uso de arma de fogo e participação conjunta.

Os presos foram levados à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde seguem à disposição da Justiça.

Notícias semelhantes
Comentários
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.