Dois crimes de homicídio são registrados em Mossoró nesta terça-feira
Crimes aconteceram pela manhaã no Alto de São Manoel e a tarde no bairro Ouro Negro
Um homem identificado pela Polícia Militar como sendo um detento do regime semiaberto morreu na tarde desta terça-feira (9) após se envolver em confronto com uma guarnição da PM. O caso aconteceu nas proximidades de uma creche localizada no bairro Ouro Negro por volta das 14h30.
Segundo informações registradas pela PM, a guarnição fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro quando identificou um grupo de jovens em atitudes suspeitas. Ao se aproximar para realizar revista, os suspeitos investiram contra os policiais que revidaram.
O homem identificado como Lucas Vitor de Queiroz da Silva, 20 anos, que estava no grupo, foi atingido e ainda foi socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu e veio a óbito momentos após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo a polícia os demais integrantes do grupo conseguiram fugir e um deles ainda deixou cair uma arma que foi apreendida pelos policiais. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Mossoró.
PELA MANHÃ
Por volta das 9h da manhã desta terça-feira um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros quando em via pública por suspeitos que o executaram a tiros. Testemunhas relataram que a vítima foi assassinada por homens que se aproximaram do adolescente em um carro branco.
Familiares da vítima contaram à polícia que o adolescente havia saído de casa para cortar o cabelo e quando seguia para o salão foi surpreendido pelos atiradores. De acordo com informações do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), a vítima foi atingida com três tiros. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.