181

Disque Denúncia leva polícia a encontrar drogas no Vale Dourado em Natal

Policiais Militares do 4º BPM informaram que a denúncia dava conta de que em uma residência, criminosos estariam manipulando e possivelmente, comercializando entorpecentes.

Uma ligação anônima feita para o Disque Denúncia, 181, na tarde desta terça-feira (22), resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão e materiais para o refino, corte e embalagem.

Policiais Militares do 4º BPM informaram que a denúncia dava conta de que em uma residência, criminosos estariam manipulando e possivelmente, comercializando entorpecentes.

Viaturas da Força Tática do batalhão se deslocaram até a Travessa Floresta, no Conjunto Vale Dourado, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Ao chegar no local os infratores fugiram deixando a droga no local.

Todo material encontrado foi conduzido a Delegacia de Narcóticos para registro da ocorrência. O proprietário deverá prestar esclarecimentos sobre o conhecimento ou não do ilícito encontrado no local.

Uma identidade foi encontrada na residência, mas a Polícia Civil ainda vai investigar se o dono do documento tem relação com o material encontrado.

 

 

Notícias semelhantes