Parnamirim

Diretor de escola é preso suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável

O diretor de uma escola pública foi preso por suspeita de assédio sexual, estupro de vulnerável e invasão de dispositivo eletrônico alheio em Parnamirim, na Grande Natal.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que tem 41 anos, nesta segunda-feira (10).

De acordo com as investigações, o homem é apontado como autor de condutas criminosas praticadas contra quatro alunos com idades aproximadas de 14 anos.

Ainda segundo a investigação, o homem teria coagido as vítimas e testemunhas, além de destruir provas importantes para o andamento das investigações.

Após ser localizado, o diretor foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A investigação foi coordenada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Parnamirim.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support