Recorde

Diego Souza marca o gol mais rápido da história da seleção

No primeiro tempo, Diego Souza abriu o placar para o time comandado pelo técnico Tite, aos 10 segundos de jogo. É o gol mais rápido da história da seleção brasileira, superando o recorde de Neymar.

A seleção brasileira enfrenta em Melbourne, na Austrália, os donos da casa nesta terça-feira. O meia Philippe Coutinho é o capitão da equipe diante da seleção australiana de futebol, que conta com o apoio da torcida no estádio Melbourne Cricket Ground. No primeiro tempo, Diego Souza, que substitui Gabriel Jesus, cortado por causa de uma fratura no rosto após cotovelada de Otamendi, abriu o placar para o time comandado pelo  técnico Tite, aos 10 segundos de jogo. É o gol mais rápido da história da seleção brasileira, superando o recorde de Neymar, que, no ano passado, marcou aos 14 segundos contra Honduras, na Olimpíada.
Tite promoveu oito mudanças em relação à equipe que enfrentou os argentinos no amistoso da última sexta-feira. Diego Alves será titular no gol, Diego Souza substitui Jesus na frente e nomes como David Luiz, Douglas Costa, Alex Sandro e Rodrigo Caio também ganharão oportunidades de mostrar serviço. E, ainda sem chegar a um acordo com a TV Globo, a CBF exibirá a partida da seleção brasileira pela internet, pela TV Brasil e TV Cultura (canais abertos), com comentários dos ex-jogadores Denílson e Pelé.

Acompanhe Ao Vivo: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155365391657640&id=309787402639

El País

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...