Recorde

Diego Souza marca o gol mais rápido da história da seleção

No primeiro tempo, Diego Souza abriu o placar para o time comandado pelo técnico Tite, aos 10 segundos de jogo. É o gol mais rápido da história da seleção brasileira, superando o recorde de Neymar.

A seleção brasileira enfrenta em Melbourne, na Austrália, os donos da casa nesta terça-feira. O meia Philippe Coutinho é o capitão da equipe diante da seleção australiana de futebol, que conta com o apoio da torcida no estádio Melbourne Cricket Ground. No primeiro tempo, Diego Souza, que substitui Gabriel Jesus, cortado por causa de uma fratura no rosto após cotovelada de Otamendi, abriu o placar para o time comandado pelo  técnico Tite, aos 10 segundos de jogo. É o gol mais rápido da história da seleção brasileira, superando o recorde de Neymar, que, no ano passado, marcou aos 14 segundos contra Honduras, na Olimpíada.
Tite promoveu oito mudanças em relação à equipe que enfrentou os argentinos no amistoso da última sexta-feira. Diego Alves será titular no gol, Diego Souza substitui Jesus na frente e nomes como David Luiz, Douglas Costa, Alex Sandro e Rodrigo Caio também ganharão oportunidades de mostrar serviço. E, ainda sem chegar a um acordo com a TV Globo, a CBF exibirá a partida da seleção brasileira pela internet, pela TV Brasil e TV Cultura (canais abertos), com comentários dos ex-jogadores Denílson e Pelé.

Acompanhe Ao Vivo: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155365391657640&id=309787402639

El País

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support