Dicas de decoração gastando pouco e reaproveitando itens que já temos em casa 

E nesses dias em que estamos mais em casa do que nunca, alguém aí também está como eu, que não aguenta mais nem a cor da parede? A sensação é de que está tudo sem graça, precisando de uma renovada. Tipo, uma corzinha mais vibrante faltando em um lugar, no outro, uns quadros diferentes seriam o ideal; um outro ambiente precisando de acessórios mais ousados, alguns detalhes para dar vida nova, afinal, uma renovada no lar acaba mechando não só com o ambiente em si, como também com nosso humor e estado de espírito.

A boa notícia é que dá sim pra gente dar aquele up na nossa casa, desde uma mudança na cor de uma parede, ou fazer colagens de imagens legais, e até mesmo produzir um móvel novinho reaproveitando alguns itens. Então, reuni ótimas dicas e inspirações fácies de colocar em prática, apenas com ajuda de alguns itens básicos, pitadas de criatividade e se jogar no #façavocêmesmo sem medo, é possível ressignificar grande parte dos cantinhos da nossa casa e, melhor ainda, fazer com as próprias mãos, deixando tudo muito mais a nossa cara e economizando bastante. No final, a sensação será bem mais gratificante, além de ver nosso cantinho renovado e cheio de personalidade.

As dicas estão bem variadas, passeando por diversos estilos e formas de reaproveitamento. A ideia dessas imagens de inspiração é de instigar a criatividade em cada uma de vocês e motiva-las a pôr a mão na massa. =)

Vejam só:

 

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...