AAPCMR

Dia D na praia de Tibau alerta sobre prevenção do câncer de pele

Promovido pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), o dia D na praia, será no domingo, dia 11 de janeiro, a partir das 16h, na praia de Tibau, com uma Blitz de conscientização do projeto Verão Solidário.

Participe do nosso dia D na praia, incentivando a conscientização sobre a importância da proteção solar para prevenir o câncer de pele e para alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Essa conscientização se torna ainda mais necessária, porque de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o Brasil deve registrar mais de 229 mil novos casos de câncer de pele por ano entre 2023 e 2025.

A ação será realizada, na entrada da praia de Tibau, em frente ao depósito de Lucieudes, na tarde de domingo, com distribuição de informações sobre a prevenção do câncer de pele, entrega de brindes e muita animação. Junte-se a nós e faça do verão um período mais seguro para todos!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support