Pedido

Deputada solicita investigação do caso Bia Beatriz

Travesti está internada há 6 dias graves ferimentos e traumas, sob suspeita de ter sido espancada

A deputada estadual Isolda Dantas esteve ontem, 21/8, com a delegada geral da Polícia Civil do RN, Ana Claudia Saraiva Gomes, e solicitou à Secretaria de Segurança Pública, uma ágil investigação sobre o caso de Bia Beatriz, travesti de Mossoró, internada com graves ferimentos e traumas, sob suspeita de ter sido espancada.

Bia Beatriz está internada há 6 dias no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), após sofrer um mal súbito em um bar no centro de Mossoró. As suspeitas são de que ela tenha sido vítima de espancamento.

Embora um circuito de segurança de um estabelecimento comercial tenha flagrado Bia Beatriz cair ao solo sozinha, a quantidade e a gravidade de lesões não são compatíveis com uma simples queda. Para esclarecer o que pode ter acontecido com a travesti, a deputada solicitou investigação à Secretaria de Segurança Pública.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support