Operação

DENARC apreende drogas, arma de fogo e dinheiro em apartamento de casal de traficantes

No apartamento os policiais encontraram 200 gramas de Crack, 80 gramas de Cocaína, cadernos com a contabilidade, um revolver calibre 38, munições de calibres,38, 45 e 9mm.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró apreenderam no final da tarde desta quarta-feira, 12, um vasto material ilícito em um apartamento no bairro Nova Betânia.

Segundo o delegado da especializada Dr. Teixeira Júnior, o apartamento pertence ao casal Edigilson Pereira da Silva e Lilian Karla da Silva, considerados, pela polícia, como chefes de uma quadrilha de traficantes e assaltantes com atuação em Mossoró e Baraúna. O casal foi preso juntamente com outros dois integrantes da quadrilha durante no início da operação da DENARC na última terça-feira (11).

No apartamento os policiais encontraram 200 gramas de Crack, 80 gramas de Cocaína, cadernos com a contabilidade da quadrilha, um revolver calibre 38, munições de calibres,38, 45 e 9mm, além de notebooks, balanças de precisão e dinheiro fracionado em moedas.

Na terça-feira, 11, foram apreendidos com a quadrilha 04 espingardas calibre 12 de fabricação artesanal, aproximadamente 03 quilos e meio de maconha, 01 quilo e 90 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, dinheiro fracionado e três balanças de precisão.

Os policiais apreenderam ainda uma moto Honda e um Pálio prata com placas de Barauna. Todo material apreendido durante a operação será encaminhado à Justiça. Os quatro integrantes da quadrilha continuam presos a disposição do judiciário.

Fim da Linha

Notícias semelhantes