Golpe do Seguro

Delegado diz que dono ateou fogo em seu próprio carro em Mossoró

Teixeira Júnior relatou que o proprietário do veículo teria ateado fogo no carro para acionar o seguro e receber a indenização.

Na manhã deste sábado (18), o delegado de plantão, Teixeira Júnior, convocou a imprensa para falar sobre um episódio ocorrido na noite anterior, em Mossoró, no Oeste potiguar.

Segundo informações, um veículo do tipo Ford Fusion teria sido incendiado no Alto da Pelonha, levantando suspeitas de que o ato poderia estar relacionado com os ataques criminosos praticados por uma facção em todo o estado.

No entanto, a partir do registro do boletim de ocorrência feito pelo dono do carro na Delegacia de Plantão na mesma noite do ocorrido, a Polícia Civil descobriu que se tratava de uma tentativa de golpe do seguro. O delegado relatou que o proprietário do veículo teria ateado fogo no carro para acionar o seguro e receber a indenização.

Durante as investigações, foram encontradas contradições no depoimento do proprietário do veículo, o que levou a equipe a interrogar a namorada do dono do veículo. Ela acabou confessando que presenciou o namorado ateando fogo no carro.

O indivíduo recebeu voz de prisão por falsa comunicação de crime. Após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Veja vídeo:

Vídeo: Blog Fim da Linha

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support