Denúncia

Delegacia do Menor vai investigar suposto crime de estupro

Adolescente de 16 anos expôs nas redes sociais que teria sido estuprada por um menor da mesma idade dela

A Delegacia Especial no Atendimento ao Adolescente Infrator, em Mossoró,  vai investigar o suposto crime  de estupro que está sendo denunciado por uma adolescente nas redes sociais.

De acordo com fontes da Delegacia Especializada da Mulher ouvidas pelo Portal do RN, o caso irá para a conhecida Delegacia do Menor porque os dois envolvidos são menores de idade – ambos tem dezesseis anos.

De acordo com informações colhidas pelo Portal do RN, o padrasto da moça teria ligado ontem, 18/8, para a Delegacia da Mulher para a lavratura de um boletim de ocorrência de um suposto estupro.

A orientação dada à família foi a de que a suposta a menor fosse levada para a Flor de Lótus, casa de acolhimento para vítimas de violência sexual.

Lá, seria providenciada a oitiva da menor, que não pode ser feita na delegacia, bem como os demais procedimentos para investigação do fato comunicado.

A vítima tem utilizado as redes sociais para denunciar que às 18h40 da última segunda-feira teria saído com um rapaz que havia sido apresentado por uma amiga em comum.

Ela relata ainda que foram para a casa de uma prima dele, se encaminharam para o quarto e lá, após beijos e carícias consensualizados por ambos, o rapaz teria consumado a relação sexual em que ela tivesse consentido.

O caso vem repercutindo nas redes sociais. A vítima inclusive expôs o nome do rapaz envolvido no suposto crime.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...