Eleições 2020

Deferidas últimas candidaturas a prefeito de Mossoró

Chapas do PSOL e do PP foram as últimas a serem oficializadas pela Justiça Eleitoral

Todas as chapas majoritárias que disputam a prefeitura de Mossoró tiveram o pedido de registro deferido pela Justiça Eleitoral. Agora, as 6 candidaturas estão oficializadas. As últmas candidaturas deferidas foram as do professor Ronaldo Garcia, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e da médica Rosalba Carlini, do `Partido Progressistas (PP).

De acordo com a sentença do juiz eleitoral Vagnos Kelly, foram atendidas as condições de elegibilidade de todos os concorrentes, além da constatação de regularidade da documentação necessária, impondo-se, assim, o deferimento do pedido de registro.

Rosalba, que tem o empresário Jorge do Rosário, do Partido Liberal (PL) como candidato a vice-prefeito, lidera as pesquisas de opinião até agora. Já Ronaldo Garcia, cuja candidata a vice-prefeita é a estudante Yasmin Dias (PSOL).

Além deles, participam da disputa os deputados estaduais Allyson Bezerra, do Solidariedade (SDD), e Isolda Dantas, do Partido dos Trabalhadores (PT), a bacharel em direito Irmã Ceição, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e a ex-prefeita Cláudia Regina, do Democratas (DEM).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...