Estado

Décimo deverá ser pago dias 14 e 30 de dezembro

Previsão foi feita pelo vice-governador ao Fórum de Servidores, que também alimentou a possibilidade de pagar o restante da folha de novembro de 2018

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte poderá pagar o décimo terceiro salário de 2019 do funcionalismo público nos dias 14 e 30 de dezembro, mesmas datas em que serão pagos os salários de dezembro.

A previsão foi feita pelo vice-governador Antenor Roberto (que está no exercício de governador) ao Fórum Estadual de Servidores. Para que o pagamento do décimo de 2019 seja realizado, será necessária aprovação de lei pela Assembleia Legislativa com a dotação orçamentária extra, uma vez que que não foi tal previsão pelo governo de Robinson Faria (PSD).

O projeto de lei será protocolado nesta quarta-feira, 20/11, junto com o pedido de urgência.
Com relação às folhas de 2018, o governo acredita que será possível quitar apenas o restante da folha de novembro, este ano. Uma nova reunião entre governo e Fórum dos Servidores ficou agendada para o dia 17 de dezembro, para fechar o ano e os encaminhamentos para o próximo ano, quanto ao restante dos atrasados.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...