DANÇA DAS CADEIRAS

Corre a bocas frouxas pelos corredores da Câmara Municipal de Mossoró que dois vereadores  não devem tentar renovar seus mandatos. Um diz ao vivo e em cores que não pretende concorrer por não conseguir fechar uma nominata de valor e o outro por uma decisão familiar.  Cá entre nós e a torcida do Flamengo; caso resolvam concorrer, ambos enfrentarão grande dificuldade nas eleição 2020.

 

FORÇA DOS VENTOS

A empresa portuguesa EDP Renováveis anunciou ontem aprovação de financiamento de R$ 1 bilhão no BNDES para construir seis novos parques eólicos em Jandaíra, Lajes e Pedro Avelino, no Rio Grande do Norte. Quase 320 MW que começarão a ser construídos em 2021. Faz parte dos 20 parques eólicos anunciados já pelo Governo do Estado através de parceria com investidores chineses e portugueses para os próximos cinco anos.

 

 

OLHO VIVO

A bancada do PSOL na Câmara protocolou um projeto propondo uma ferramenta para que a comissão de Educação da Casa, com auxílio do Tribunal de Contas da União, fiscalize as iniciativas do MEC. A sigla cita as “possíveis ilegalidades cometidas” pela pasta no Enem e o “indevido uso de redes sociais pelo ministro” para justificar a iniciativa. ( por Mônica Bergamo)

 

 

@ “Talento não pede passagem, impõe-se ao mundo.”

MONTEIRO LOBATO, escritor, ativista, editor de livros,  diretor e produtor

 

@ Hoje é dia de festa para Luciano Oliveira, Paula Duarte Azevedo, Sebastião Fernandes Neto, Atillas Jales e Adriana Soares. Parabéns!

@ É nascida em Caicó o primeiro lugar do curso de Medicina da UERN. No curso de Medicina da UFRN o primeiro lugar também foi para um caicoense. Os futuros médicos caicoenses são Marcela Torres (UERN) e Heitor Vale Costa (UFRN).

@ Os vereadores de Natal aprovaram em 2% o percentual das receitas provenientes do ISS e IPTU a ser utilizado como incentivo cultural para o Exercício de 2020 no município pela Lei Djalma Maranhão.

@ Mais da metade dos brasileiros deixa de comprar produtos ou serviços de marcas que já manifestaram algum tipo de preconceito em relação a gênero, orientação sexual e raça. É o que indica uma pesquisa realizada com 1.814 entrevistados pelo grupo de pesquisa e análise de dados da Croma, um grupo especializado em consultoria e pesquisa de mercado. ( do UOL)

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...