4 Estrelas

Cursos de Graduação da Ufersa recebem Selo da Revista Guia do Estudante

A avaliação constará na publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) teve 12 cursos reconhecidos com o selo de qualidade da Revista Guia do Estudante, da Editora Abril.

A avaliação, que engloba os cursos de graduação das universidades e faculdades brasileiras, é realizada anualmente pela publicação e reconhece a excelência no ensino superior, além de ser um guia para os estudantes na escolha das melhores instituições de ensino do país.

Dos 12 cursos que receberam o selo, nove alcançaram quatro estrelas, são eles os cursos de Engenharia de Pesca (Bacharelado), Ecologia (Bacharelado), Direito (Bacharelado), Ciência Contábeis (Bacharelado), Ciências da Computação (Bacharelado), Biotecnologia (Bacharelado), Agronomia (Bacharelado), Administração (Bacharelado), localizados no Campus Sede, e o curso de Computação (Licenciatura), situado no Campus Angicos.

Enquanto que os cursos de Zootecnia (Bacharelado), Medicina Veterinária (Bacharelado) e Engenharia Florestal (Bacharelado) do Campus Sede obtiveram três estrelas.

O Guia classifica os cursos por estrelas, sendo cinco estrelas (excelente), quatro estrelas (muito bom) e três estrelas (bom).

A avaliação constará na publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Assecom/Ufersa

 

Notícias semelhantes