Onda de ataques no RN chega ao oitavo dia
É o oitavo dia consecutivo da onda de violência que atinge o Rio Grande do Norte
O Rio Grande do Norte registrou novos ataques criminosos entre a noite de segunda-feira (20) e a madrugada desta terça-feira (21). Já são oito dias de ataques orquestrados por uma facção criminosa, que têm espalhado o terror no estado.
Em Angicos, criminosos atiraram contra o fórum da Justiça, por volta das 2h30 desta terça-feira (21). As marcas dos tiros ficaram nas paredes e vidraças do prédio.
Em São Paulo do Potengi, também no interior do estado, criminosos tentaram atear fogo no prédio do sindicato rural do município. As marcas do fogo ficaram na entrada do prédio.
Na garagem da prefeitura de Senador Georgino Avelino, o crime aconteceu por volta das 21h da segunda-feira. Criminosos jogaram coquetel molotov contra um veículo estacionado no local. Parte do veículo ficou destruída.
Em Natal, pelo menos um criminoso tentou colocar fogo em uma garagem do setor de transportes da Polícia Civil, na Ribeira, Zona Leste da cidade, por volta das 22h. A polícia foi ao local e trocou tiros com o suspeito criminoso, que abandonou uma moto e fugiu correndo.