Criminalidade

Criança de sete anos é baleada em tentativa de assalto em Mossoró

Pai e filha chegavam em casa de moto, quando foram surpreendidos por dois criminosos que gritavam “perdeu, perdeu”.



Uma criança de apenas sete anos de idade, foi baleada na madrugada deste domingo (26), no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró na região Oeste do Estado.

A criança, Emily Riane, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, com ferimento transfixante no tórax, provocado por disparo de arma de fogo.

Emily chegava em casa acompanhada pelo pai em uma moto, quando foram surpreendidos por dois criminosos que gritavam “perdeu, perdeu”. A mãe, que os aguardava, ficou assustada apressou-se para fechar o portão, foi o bastante para que os bandidos começassem a atirar.

Os tiros atingiram o pai de raspão e Emily, que foi socorrida para a “UPA” e depois dos primeiros atendimentos, foi transferida para o Hospital Tarcisio Maia.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o portão da casa ficou com mais de dez perfurações de tiros. Os criminosos fugiram após o delito e não foram reconhecidos.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Primeira Delegacia de Polícia Civil, sediada no Alto São Manoel.

 

 

Notícias semelhantes