Mossoró

Corretor de sal morre com suspeita da Covid-19 no HRTM

José Leudo Rebouças deu entrada no último domingo com sintomas da doença.

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) registrou na tarde desta terça-feira, 7/4, a morte de um homem por suspeita de contaminação por coronavírus, Covid-19.

De acordo com informações colhidas pelo Portal do RN, o corretor de sal José Leudo Rebouças, de 59 anos de idade, deu entrada naquela unidade hospitalar no último domingo, 5/4, com quadro de pneumonia aguda. Exames constataram presença de grande quantidade de secreção nos pulmões.

Por apresentar febre e dificuldade de respiração, foi feito o teste para a Covid-19 em José Leudo, que foi encaminhado para a Unidade de Paciente Infectado (UPI), local reservado aos pacientes com suspeita de contaminação por coronavírus.,

José Leudo chegou a ser entubado, mas o quadro de saúde se agravou e ele acabou falecendo nesta terça-feira. Familiares informaram ao Portal do RN que José Leudo não tinha outras doenças e não se enquadrava no grupo de risco.

A assessoria do HRTM confirmou a morte e informou que o hospital aguarda o resultado do exame para Covid-19.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support