Paralisação

Correios poderão entrar em greve em 4 de março

Funcionários lutam contra a privatização da empresa e contra o aumento abusivo no custeio do plano de saúde

Os funcionários dos Correios poderão paralisar suas atividades em todo o país a partir do próximo dia 4 de março. Decisão foi tomada pelos trabalhadores em assembleia realizada nesta quinta-feira, em todos os Estados brasileiros.

De acordo com Alexsandro Gomes, diretor executivo do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios, Telégrafos e Similares do Estado do Rio Grande do Norte), uma nova assembleia acontecerá dia 3 de agosto e se até lá não houver mudança de cenário, os trabalhadores paralisarão as atividades.

Alexsandro Gomes destaca que os funcionários dos Correios lutam contra a privatização da empresa e contra o aumento abusivo no custeio do plano de saúde.

No Rio Grande do Norte, as assembleias acontecerão na sede, em Natal, com a primeira chamada às às 18h e a segunda às 18h30; a ainda na subsede de Mossoró, com primeira chamada às 17h30 e a segunda às 18h.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support