Pipa

Corpo de turista mineiro que se afogou no RN é encontrado pelos bombeiros

A vítima foi identificada como o policial militar Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos.

O corpo do turista mineiro que desapareceu após se afogar na Praia do Amor, em Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25). A vítima foi identificada como o policial militar Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 9h45 na Praia do Madeiro, que fica na mesma região. A confirmação oficial da ocorrência foi feita pela corporação às 10h57.

Segundo os bombeiros, o corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), onde passará por exames antes de ser liberado para a família.

O afogamento aconteceu na tarde de quinta-feira (24), por volta das 15h. Carlos Eduardo fazia parte de um grupo de cinco pessoas que foi arrastado pelo mar. Três conseguiram sair da água sozinhas e uma foi resgatada com a ajuda de um surfista. Apenas o policial não retornou.

As buscas foram iniciadas ainda na tarde de quinta, mas precisaram ser suspensas ao anoitecer. O trabalho foi retomado na manhã desta sexta com apoio de um helicóptero e de equipes de mergulhadores.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support